R$ 5.010,00
Glória, Contagem - MG
200,00 m²
Andar corrido com aproximadamente 200m² em ótima localização próximo ao ponto comercial do bairro, Joao Cesar de Oliveira, Avenida Francisco Firmo de Matos e Rua Rio Comprido. Prédio individual com elevador.
Ideal para montar seu negócio, Escritório, Salão de Beleza, Academia entre outros.
Preposição para fazer divisão de salas .
Informações Gerais:
- Condomínio: Somente a manutenção do elevador
- IPTU: R$350,00
- Água: Individual
- Luz: Individual
Gostou do imóvel? Entre em contato com um de nossos consultores para aprovar sua documentação e visitar o imóvel através do telefone fixo que também é WhatsApp:
(31) 2567-4502
O agendamento da visita, não reserva o direito de locação, reservas somente após os pagamentos das taxas iniciais, consulte os valores com nosso setor de Locação para mais informações.
As condições de pagamento dos imóveis e bem como todos os valores mencionados acima nas informações gerais e quaisquer outros, podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Estamos localizados na:
Avenida Pedro Olímpio da Fonseca, 689, Santa Cruz Industrial, Contagem, MG.
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.