R$ 1.900,00
Pompéia, Belo Horizonte - MG
110,00 m²
Loja para locação com uma área de 110m² e um banheiro. Localizada a 110m do Supermercado Barbosa e de fácil acesso a Rua Belém e a Av. dos Andrades, no bairro Pompéia em Belo Horizonte.
Loja composto por:
- 01 loja livre;
- 01 lavabo.
Informações Gerais:
-Água: R$ 50,00;
-Luz: Individual;
-Gás individual.
Gostou do imóvel? Entre em contato com um de nossos consultores para aprovar sua documentação e visitar o imóvel através do telefone fixo que também é WhatsApp.
O agendamento da visita, não reserva o direito de locação, reservas somente após os pagamentos das taxas iniciais, consulte os valores com nosso setor de Locação para mais informações.
As condições de pagamento dos imóveis e bem como todos os valores mencionados acima nas informações gerais e quaisquer outros, podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Estamos localizados na:
Avenida Pedro Olímpio da Fonseca, 689, Santa Cruz Industrial, Contagem, MG.
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.